Os Terrores de um Blog WordPress

Aprenda como criar um site wordpress do zero

Todo mundo que tem um blog ou esta tentando criar um, já deve ter percebido que criar o blog não é difícil.. 
Aliás, é um trabalho feito apenas uma vez.
O maior problema mesmo são os plugins que necessitam de uma configuração deveras complicada, ou são incompatíveis uns com os outros.
Além disso, existem alguns bugs esquisitos que acontecem sempre no momento em que mais precisamos do blog funcionando.
Eu já passei por isso diversas vezes. 
Hoje em tenho 8 cursos que falam de criação de blog WordPress mas nenhum deles ensina a configurar plugins, corrigir erros do blog e muito menos sobre Otimização SEO que é o principal.....
...Ou seja, não adianta ter um blog que nunca aparece no Google, concorda comigo?
É por isso que eu tiro o chapéu para o WordPress Dominado, pois ensina tudo isso que lhe falei e mais um pouco ainda.. 
Mesmo eu que já tenho blog, estou aprendendo muito com esse curso, sobre a segurança do blog, correção de erros e principalmente Otimização pra os motores de busca.
Não é a toa que o curso tem mais de 100 vídeo aulas, fora os bônus!
Formula Negocio Online, Como ganhar dinheiro na internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates